domingo, 25 de outubro de 2009

Foi apenas um sonho.

E enquanto eu esperava o milk-shake, vi aquele rosto familiar se aproximando. De longe,pensei que seria apenas alguém parecido com o amigo.Mas ele veio em minha direção, e me cumprimento, sim , era ele, e eu estava surpresa como nunca, feliz como nunca. Fitei-o com os olhos, e corri para seu abraço. Ele me olhava com aquele jeito carinhoso e safado ao mesmo tempo. Ele disse que tinha sentido muito a minha falta, e que não queria que esses meses longe de mim se repetissem. E eu apenas prometi que não iriam se repetir, ele foi se aproximando mais ainda do meu rosto, e me deu um beijo. Aquele beijo que durante muito tempo esperei. O beijo do reencontro. O amor que eu sentia por ele deixou de ser uma dor e passou a ser uma alegria, ou melhor, a alegria. E nós conversamos muito, tomamos milk-shake, comemos pipoca, fomos ao parque, andamos de carrossel, roda gigante *-* Momentos inesquecíveis. Trim-trim . Alguém me ligava. Quando me dei conta, não havia ligação nenhuma , era apenas o despertador que inistia em me acordar para o trabalho. Abri os olhos, e percebi que foi apenas um sonho.

Mas eu acredito que sonhos podem se tornar realidades, você não? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário