sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E eu te amo *-*



E exatamente no dia 24/07/2009, eu escrevi sobre você exatamente isso:
Eu sei o quanto você gosta de mim , o quanto se importa comigo , e você também sabe . Mas eu queria poder retribuir dessa mesma forma , ou até mais . Não que eu não goste de você , pelo contrário gosto muito , e também me importo demais contigo. Mas não é o bastante sabe ? Não sei se esse gostar meu é mesmo verdadeiro , se é só como um amigo. Mas eu queria gostar de ti, juro que eu queria. Queria te amar como você me ama, como você merece. Mas não mandamos no nosso coração né? Infelizmente :X Você me faz muito bem ,não sei se conseguiria viver sem ti , mas também não sei se estou agindo certo , se estou mesmo feliz com essa decisão . Preciso de um tempo , mas quanto tempo? Como conseguir um tempo? Como te dizer tudo isto? Não sei D: Não sei mais de nada , só sei que preciso me decidir , preciso ter certeza do que estou sentindo, se eu não consigo me dar esse tempo, esperarei ele chegar !
E nesse tempo eu estava mesmo dividida entre dois amores, dois amores não , você era o único e ainda é. Mas eu tava dividida entre seu amor, e uma paixão boba. Eu nem sabia que te amava, mas sim , eu ja te amava. Só precisava enxergar. E que bom , que bom que eu consegui enxergar isso a tempo, que bom que eu decidi fazer tudo ao seu lado. Pode parecer infantilidade , mas é o meu jeito. E eu te amo desse jeito *-* Eu sei que poderia ser menos fria, poderia demonstrar mais, mas eu NÃO consigo, porque ée o meu jeito. Como isso me faz sofrer, e me pego pensando como seria se voce estivesse com outra e não comigo. Outra que te mostrasse mais que te ama. Ah bê, eu simplesmente te amo. E não quero te perder nunca, nunca mesmo. Se eu te perco um dia, nem sei o que fazer, posso não ser a namorada que voce sempre quis, mas eu queria ser. Espero que você entenda.
E quando você diz que me ama com esse meu jeito, que você me quer desse jeito, que se eu mudar você não gostaria de mim da mesma forma, com a mesma intensidade, isso me deixa tão feliz. Tão feliz ao saber que você está satisfeito, ou parece estar. Não sei, eu só quero curtir esse nosso momento, e que tudo seja muito melhor daqui pra frente (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário