domingo, 1 de novembro de 2009

Solidão novamente?


A dois dias atrás estava eu completamentemagoada , chorando por me sentir só. E eu decidi: "Não vou mais deixar essa solidão me derrubar" . Não deixei mesmo, mas ela volta . Sim , e mesmo com tantas pessoas ao redor eu me sinto só , sinto falta daquelas pessoas que um dia me fizeram compainha pra tudo, que me chamavam pra tudo, que me ligavam pra tudo. E hoje? Hoje eu só penso que elas não precisam mais de mim. Besteira minha? Pode até ser, mas uma dessas pessoas sabe do que eu to falando, porque ja sentiu na pele o que eu sinto agora. Mas ela nem dá a mínima pra isso, e o que ela não queria pra ela, ela faz coomigo. Isso machuca sabia? Machuca muito. Vai chegar uma hora que eu vou explodir, cansar completamente disso tudo. E será que a partir daí elas vão se tocar? Talvez, quem sabe né, se elas forem amigas de verdade como eu penso que são, elas se tocarão, e não repetirão isso novamente. Talvez tudo isso seja só por causa da minha maldita tpm, mas talvez não. Eu já sofri muito com tudo isso, ja prometi que não ia ser mais assim. Mas isso me maltrata, machuca, me faz sofrer, chorar. Poxa , queria ser menos encanada, menos porblemática, menos sentimental. Queria depender menos dos outros. Mas se esse é o meu jeito, não dá pra vocês me darem um pouco mais de atenção? Um pouco que seja. Meus finais de semanas , feriados, passam a ser irritantes por vocês, podiam ser entediantes,sim, como muitas vzes foram. Mas irritantes é pior ainda. Sei que um dia vocês vão cair na real, vão sim. Agora só resta saber se vão consertar o erro . E não sei porque eu amo vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário